CAIXA AGRICOLA DE TORRES VEDRAS
Recrutamento
FUNÇÃO:
Secretariado
Executar as atividades técnicas e administrativas sob orientação do Conselho de Administração, assegurando, entre outras funções: organização da agenda,
atendimento telefónico, registo de contatos, tratamento de informação e correspondência, apoio à realização das reuniões do Conselho de Administração, incluindo
a organização da agenda, recolha da documentação e elaboração de atas, gestão de arquivo de documentação e bases de dados, pesquisa de informação e organização
de dossiês temáticos, organização de eventos, viagens, visitas externas e outras atividades de forma a contribuir para o correto funcionamento da Caixa, garantindo
a confidencialidade da informação recebida.
PERFIL DO CANDIDATO:
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Ensino secundário (Habilitações mínimas), habilitações literárias ao nível da licenciatura será factor preferencial;
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Dá-se preferência a experiência profissional mínima de 2 anos em secretariado;
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Organização, proatividade e elevada atenção ao detalhe;
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Boas capacidades de comunicação oral e escrita tanto em português como em inglês;
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Rigor e fiabilidade no trabalho realizado;
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Discrição, agilidade e eficiência;
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Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
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Proatividade, dinamismo e capacidade de antecipação;
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Conhecimento e uso de ferramentas do Office 365; vídeo/ áudio Zoom, Teams.
OFERTA
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Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
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Regalias sociais do sector bancário.
CONTACTO
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Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Recursos Humanos através do e-mail [email protected]
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Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.