relat

CAIXA AGRICOLA DE TORRES VEDRAS



Recrutamento

FUNÇÃO:

Secretariado


Executar as atividades técnicas e administrativas sob orientação do Conselho de Administração, assegurando, entre outras funções: organização da agenda, atendimento telefónico, registo de contatos, tratamento de informação e correspondência, apoio à realização das reuniões do Conselho de Administração, incluindo a organização da agenda, recolha da documentação e elaboração de atas, gestão de arquivo de documentação e bases de dados, pesquisa de informação e organização de dossiês temáticos, organização de eventos, viagens, visitas externas e outras atividades de forma a contribuir para o correto funcionamento da Caixa, garantindo a confidencialidade da informação recebida.


PERFIL DO CANDIDATO:

  • Ensino secundário (Habilitações mínimas), habilitações literárias ao nível da licenciatura será factor preferencial;
  • Dá-se preferência a experiência profissional mínima de 2 anos em secretariado;
  • Organização, proatividade e elevada atenção ao detalhe;
  • Boas capacidades de comunicação oral e escrita tanto em português como em inglês;
  • Rigor e fiabilidade no trabalho realizado;
  • Discrição, agilidade e eficiência;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Proatividade, dinamismo e capacidade de antecipação;
  • Conhecimento e uso de ferramentas do Office 365; vídeo/ áudio Zoom, Teams.


OFERTA

  • Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
  • Regalias sociais do sector bancário.


CONTACTO

  • Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Recursos Humanos através do e-mail [email protected]
  • Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.