CAIXA AGRICOLA DE TORRES VEDRAS
Recrutamento
FUNÇÃO:
Auditoria Interna
Responsável em avaliar a adequação das diversas componentes do sistema de governo e controlo interno, através de uma actuação preventiva e correctiva e da avaliação contínua do grau de cumprimento das normas e procedimentos instituídos.
PERFIL DO CANDIDATO:
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Habilitações mínimas ao nível de licenciatura em Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade ou similares;
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Residência, preferencialmente, no concelho de Torres Vedras;
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Experiência profissional mínima de 2 anos em auditoria (interna ou externa), preferencialmente no sector bancário;
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Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
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Capacidade de comunicação e escuta activa;
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Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia;
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Integridade e princípios éticos;
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Domínio da ferramenta MS Office e capacidade para tratamento de informação e análise de dados;
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Domínio da língua inglesa (falado e escrito).
OFERTA
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Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
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Regalias sociais do sector bancário;
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Integração num projecto aliciante e ambicioso numa estrutura em modernização.
CONTACTO
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Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Recursos Humanos através do e-mail [email protected]
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Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.