relat

CAIXA AGRICOLA DE TORRES VEDRAS



Recrutamento

FUNÇÃO:

Auditoria Interna


Responsável em avaliar a adequação das diversas componentes do sistema de governo e controlo interno, através de uma actuação preventiva e correctiva e da avaliação contínua do grau de cumprimento das normas e procedimentos instituídos.


PERFIL DO CANDIDATO:

  • Habilitações mínimas ao nível de licenciatura em Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade ou similares;
  • Residência, preferencialmente, no concelho de Torres Vedras;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em auditoria (interna ou externa), preferencialmente no sector bancário;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Capacidade de comunicação e escuta activa;
  • Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia;
  • Integridade e princípios éticos;
  • Domínio da ferramenta MS Office e capacidade para tratamento de informação e análise de dados;
  • Domínio da língua inglesa (falado e escrito).


OFERTA

  • Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
  • Regalias sociais do sector bancário;
  • Integração num projecto aliciante e ambicioso numa estrutura em modernização.


CONTACTO

  • Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Recursos Humanos através do e-mail [email protected]
  • Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.