RECRUTAMENTO

FUNÇÃO: Compliance

Responsável pelo acompanhamento e avaliação regular da adequação e da eficácia das medidas e procedimentos adoptados para detectar o risco de incumprimento das obrigações legais a que a Instituição se encontra sujeita. Bem como, acompanhamento e avaliação dos procedimentos de controlo interno em matéria de prevenção do branqueamento de capitais e respectiva comunicação às autoridades competentes.

PERFIL DO CANDIDATO:

Habilitações mínimas ao nível de licenciatura;
Residência no concelho de Torres Vedras;
Dá-se preferência a experiência na função de Compliance;
Conhecimentos da actividade bancária;
Facilidade de comunicação;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Conhecimentos da língua inglesa (falado e escrito)


OFERTA:

Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
Regalias sociais do sector bancário;
Integrar um projecto aliciante e ambicioso numa estrutura em modernização.


CONTACTO:

Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Recursos Humanos através do e-mail grh@ccamtv.pt

Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.